A cooperativa de saúde Unimed
Vitória foi reconhecida mais uma vez pelo prêmio Marcas Ícones como um dos
nomes mais lembrados do mercado capixaba. Nesta terça-feira (3), o diretor de
Mercado da Unimed Vitória, Gustavo Peixoto, recebeu os troféus de primeiro
lugar nas categorias Plano de saúde e Hospital particular, em nome de toda a
diretoria.
Com o tema “marcas memoráveis que
transformam o agora”, a pesquisa foi realizada entre os dias 10 e 24 de
fevereiro com 600 moradores da Grande Vitória. Para o diretor-presidente
da Unimed Vitória, Fernando Ronchi, a premiação demonstra a confiança do mercado
e a força da marca. “Mais uma vez, temos a honra de receber esse reconhecimento
por meio do prêmio Marcas Ícones. A cooperativa completa 43 anos neste ano e
segue com sua imagem consolidada pela qualidade dos serviços prestados”.
Peixoto reforça que essa
aprovação popular se reflete diretamente na carteira de clientes do plano, que
não para de crescer. “Finalizamos o ano de 2021 com um crescimento de 7,5 % na
carteira em relação a 2020. Com isso somamos 370 mil vidas. A previsão é
ultrapassar os 380 mil beneficiários até o fim do ano”. No segmento Plano de
Saúde, a Unimed Vitória teve 61% das menções dos entrevistados.
“Ser uma marca ícone é fruto do
trabalho que preza pelo bem-estar dos beneficiários. Essa premiação legitima a
qualidade dos serviços. Temos como característica principal o nosso jeito de
cuidar: um estilo que se aplica no dia a dia da nossa rede de atendimento,
pelas mãos de um corpo clínico com quase 2.600 médicos”, salienta a diretora de
Recursos Próprios da Unimed Vitória, Karla Toríbio Pimenta. Na categoria
Hospital Particular, o Hospital Unimed dividiu o primeiro lugar com um outro
hospital, ambos com 22% da preferência.
A pesquisa Marcas Ícones tem
oferecido ao mercado a análise de uma amostra representativa da população da
Grande Vitória, que revela quais marcas vêm à cabeça em cada categoria. O
resultado mostra não somente a lembrança das pessoas, mas também a percepção e
a preferência de um consumidor cada vez mais exigente e conectado aos valores
que as marcas adotam.
Tags
unimed prêmioFonte: Unimed Vitória