Carregando...
Brasil e Mundo

Sicoob expande presença no DF com inauguração de quatro agências compartilhadas

O evento ocorreu no Centro Cooperativo Sicoob (CCS), em Brasília


21/02/2024 13:09
Compartilhe
Foto: reprodução/Sistema OCB

O Sicoob celebrou mais um avanço significativo na presença no Distrito Federal com a abertura de quatro postos de atendimento compartilhados. O evento simbólico de inauguração simultânea das agências ocorreu na primeira quinzena de fevereiro, no Centro Cooperativo Sicoob (CCS), em Brasília (DF).

Em Brazlândia, o atendimento está disponível na agência compartilhada pelas cooperativas Sicoob Empresarial e Sicoob Credibrasília. No Recanto das Emas e em Santa Maria, as unidades contam com a união do Sicoob Empresarial e Sicoob Executivo. No Paranoá, a agência compartilhada é fruto da parceria do Sicoob Judiciário e Sicoob Executivo.

O vice-presidente do Sicoob Nova Central, Yusef George Nimer, fez o discurso de abertura do evento. “Essa iniciativa reforça nosso compromisso em oferecer soluções financeiras acessíveis e de qualidade para toda a população”, ressaltou. O diretor Administrativo do Sicoob Nova Central, Newton Brum, discursou, na sequência, reforçando a importância da cooperação entre as cooperativas para levar o cooperativismo à comunidade do Distrito Federal.

O evento contou com a presença do Chefe Adjunto do Deorf do Banco Central, João Luiz Faustino Marques, que também fez uso da palavra, elogiando a intercooperação das cooperativas para fortalecer o cooperativismo financeiro na região. O discurso do conselheiro do Sicoob Nova Central e presidente do Conselho de Administração do CCS, Miguel de Oliveira, encerrou a cerimônia histórica, que mostrou que a cooperação no cooperativismo pode alcançar outro patamar


Tags

sicoob coops brasil

Fonte: Sistema OCB

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop