Carregando...
Espírito Santo

Sistema OCB/ES recebe placa da Findes de segunda melhor empresa de pequeno porte para trabalhar no ES

Organização foi homenageada pela posição de destaque que alcançou no ranking das 200 Maiores e Melhores Empresas no ES


19/05/2022 15:39 - Por Síntia Ott
Compartilhe
Sistema OCB/ES recebe placa da Findes de segunda melhor empresa de pequeno porte para trabalhar no ES

A Federação das Indústria do Espírito Santo (Findes) entregou, na última sexta-feira (13/5), a placa que homenageia o Sistema OCB/ES por ter conquistado o título de segundo melhor lugar para trabalhar no Espírito Santo, entre as empresas empregadoras de pequeno porte (clique aqui para saber mais). O resultado foi anunciado no mês de dezembro do último ano, na 25ª edição do Anuário do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) – 200 Maiores e Melhores Empresas no ES.

A placa foi entregue pelo gerente executivo de Mercado da Findes, Fernando Geller acompanhado pelo especialista de Negócios da federação, José Vieira, e pelo gerente comercial da Findes, Luiz Ricardo. A entrega da placa foi feita na presença da equipe de colaboradores do Sistema OCB/ES.

“No dia que o prêmio foi anunciado, ficamos surpresos, mas com toda a certeza o reconhecimento é fruto do nosso trabalho coletivo. Todos os colaboradores do Sistema OCB/ES contribuíram para essa conquista. Tenho muito orgulho do meu time”, destacou o superintendente do Sistema OCB/ES, Carlos André Santos de Oliveira.

O presidente do Sistema OCB/ES, Dr. Pedro Scarpi Melhorim, concorda com o superintendente. “Nossa equipe é muito profissional e integrada, e o bom clima organizacional favorece o desenvolvimento das habilidades profissionais e interpessoais de cada um”, observou.

Fernando Geller expôs o desafio que o Sistema OCB/ES têm de manter a sua posição de destaque no ranking da IEL e nas pontuações do GPTW a partir de agora. “Chegar ao resultado que o Sistema OCB/ES alcançou é muito bom, mas se manter nessa posição é um desafio ainda maior. Além de premiar a organização por ter chegado aonde está hoje, o motivo de a Findes fazer essa homenagem é desafiá-la, no bom sentido, a preservar ou até mesmo aumentar o seu clima organizacional favorável para os colaboradores”, disse.

Em resposta ao desafio, Carlos André afirmou que o Sistema OCB/ES está se emprenhando para alcançar o primeiro lugar entre as melhores empresas de pequeno porte do Espírito Santo para se trabalhar.

Geller ainda reconheceu a excelência da gestão da Unidade Estadual. “Acompanho o trabalho do Carlos André há algum tempo e sou testemunha da maestria com que desenvolve o seu trabalho. A homenagem que prestamos é resultado de uma gestão exemplar e do trabalho de todos os colaboradores”, ponderou o gerente.


 

SOBRE O RANKING

O ranking das 200 Maiores e Melhores Empresas no ES chegou à sua quarta edição em 2021 e é fruto da parceria entre o IEL-ES, a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-ES) e o Great Place to Work (GPTW).

As 39 empresas inscritas precisavam ter, no mínimo, 30 funcionários, além de concorrer a um CNPJ registrado do estado. A edição passada englobou 12.872 colaboradores, que ressaltaram pontos como oportunidade de crescimento, qualidade de vida e alinhamento de valores como essenciais para estar nas melhores empresas do estado.


FUTURAS PARCERIAS COM A FINDES

O gerente executivo de Mercado da Findes informou que a federação oferece algumas opções de parceria para empresas que desejam melhorar ainda mais o trabalho e a vida dos seus colaboradores. Pensando nessas possibilidades, o superintendente do Sistema OCB/ES adiantou que novos trabalhos junto à Findes estão por vir.

Uma gama de possibilidades vai se desdobrar da homenagem que recebemos. Em breve, faremos uma visita à Findes para realizar uma reunião de trabalho com o time deles. A federação tem uma série de soluções para a área de inovação, por exemplo. Um termo de cooperação entre o Sistema OCB/ES e a Findes está por vir, parceria que vai nos permitir avançar em várias ações”, revelou Carlos André.

Fonte: Sistema OCB/ES

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop