Carregando...
Brasil e Mundo

Unimed Sul Capixaba divulga Relatório de Gestão e Sustentabilidade de 2023

Conheça os destaques econômicos, financeiros e socioambientais da cooperativa no último ano


20/03/2024 13:21
Compartilhe
Foto: divulgação/Unimed Sul Capixaba

Mantendo sua transparência com a sociedade, a Unimed Sul Capixaba compartilha os principais resultados alcançados em 2023. O Relatório de Gestão e Sustentabilidade, baseado na metodologia Global Reporting Initiative (GRI), revela o desempenho econômico, as iniciativas de responsabilidade social e ambiental, além das estratégias de negócio adotadas pela cooperativa.

A Unimed Sul Capixaba alcançou resultados expressivos que reforçam seu compromisso com a excelência, consolidando a posição de liderança no mercado e destacam-se como referência em qualidade no setor de saúde. Mesmo diante dos desafios enfrentados no cenário da saúde suplementar, em 2023 a cooperativa apresentou solidez administrativo-financeira e grandes avanços na qualidade dos nossos serviços.

Presente em 30 municípios do Sul do Espírito Santo, com uma participação de 66,24% no mercado de saúde suplementar na sua área de abrangência, a cooperativa 2023 com uma carteira formada por 99.366 pessoas, seguindo como líder de mercado na região.

A ampliação e modernização dos recursos próprios da Unimed sem dúvida contribuem para o fortalecimento no mercado e estimulam as vendas. O Hospital Unimed, a reestruturação do Hospital Materno-Infantil, a qualificação da equipe médica e de colaboradores, estruturas modernas e o Jeito de Cuidar Unimed também são diferenciais que agregam no momento da escolha do plano. 

“Em 2024 estamos preparados para uma celebração especial, quando completaremos 35 anos de história. Reafirmamos nosso compromisso com a inovação, oferecendo a melhor solução de saúde na Região Sul do Estado, com equipamentos, serviços modernos e investimentos constantes nos nossos recursos próprios. Trabalhamos nos esforçando com ações de humanização e cuidado contínuo, conforme relatadas nesta publicação”, declara o diretor-presidente da Unimed Sul Capixaba, Fernando Lemgruber.

Para acessar o Relatório de Gestão e Sustentabilidade, clique aqui.


Tags

unimed sul capixaba

Fonte: Unimed Sul Capixaba

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop